Trocas e Devoluções

DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Em toda a venda realizada, a loja fornecerá a garantia do produto.
 
1) - “No caso de defeito de fabricação o prazo para solicitar o conserto, e, ou a troca do produto é de 12 meses para Semi Joias Banhadas a Ouro 18K, 90 (noventa dias) para óculos e 90 (noventa dias) para peças de prata. De acordo com o artigo 26, § 1º, II da Lei 8.078/90, a contar da data da compra ou recebimento do produto”.

2) - “No caso de defeito de fabricação, o prazo para a realização do reparo é de 30 (trinta) dias a contar da entrega do produto, de acordo com o artigo 18, § 1º da Lei 8.078/90”.

3) - “Caso não seja possível consertar a peça, o cliente poderá optar pela troca da peça por igual ou similar. Tudo de acordo com o artigo 18, §1º, I, II, III e os § 3º e 4º da Lei 8.078/90”.

4) - “A garantia não cobre danos causados pelo mau uso, má conservação, pelo descumprimento das instruções de conservação, ou pelo desgaste natural que as peças sofrem com o uso habitual”.

5) - “A garantia não cobre danos causados por tentativas de reparo ou banhos de ouro ou químicos realizados por terceiros”.

6) - “Para uso da garantia, basta entrar em contato com a loja e ter em mãos o cartão de garantia do produto”.

7) - “As despesas de envio e devolução da peça são de responsabilidade da loja APENAS quando confirmado o defeito de fabricação através de perícia”.

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO DE ALIANÇAS COM GRAVAÇÃO

1) Alianças com GRAVAÇÃO personalizada podem ser trocadas mediante o pagamento da taxa de DESGRAVAÇÃO, que vária entre 15 à 30 reais por ALIANÇA, à depender do modelo da mesma. Para as alianças fabricadas em PRATA, os valores variam entre 25 à 100 reais por ALIANÇA, também à depender do modelo. Em caso de dúvidas, RECOMENDAMOS que consulte os nossos vendedores no WhatsApp sobre os preços de DESGRAVAÇÃO do modelo desejado, ou então compre SEM a GRAVAÇÃO (Você pode enviar suas alianças para gravarmos posteriormente dentro de 30 dias após o recebimento e não tem custo adicional, somente as taxas de fretes cobrada pelos correios)

 2) No caso de DEVOLUÇÃO, estando dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, as taxas de DESGRAVAÇÃO são descontadas no momento do ESTORNO.


DIREITO DE ARREPENDIMENTO – COMPRAS REALIZADAS PELA INTERNET
Caso você faça uma compra e se arrependa siga as instruções abaixo que vamos resolver o seu problema.
1) - “Entre em contato com a loja e nos informe: o código de venda, nome completo, e-mail cadastrado, telefone de contato, foto do estado do produto e uma descrição do motivo do seu arrependimento se desejar, pois buscamos melhorar o controle de qualidade dos nossos produtos e do nosso atendimento”.

2) - “De acordo com o artigo 49 da Lei 8.078/90, o cliente no prazo de até 7 (sete) dias, contados a partir da data de entrega do produto, poderá se arrepender da compra. Solicitando o cancelamento desta”.

3) - “A despesa de postagem para devolução do produto será de responsabilidade do cliente”.

4) - “O reembolso da compra será providenciado imediatamente, após o retorno e conferência da peça enviada de volta a loja”.

5) - “Os produtos adquiridos precisam ser devolvidos no estado em que foram entregues, aceitamos a desistência da compra do produto quando não houver indícios de uso ou dano ao produto. O site da Le Griffes Jóias e Acessórios poderá recusar o pedido de cancelamento, caso alguma condição da política de trocas e arrependimento não seja cumprida”.

6) - Não será aceito arrependimento em caso de compra de produtos personalizados em virtude de sua compra ser feita por encomenda de maneira exclusiva para o cliente, não havendo como a loja comercializar o produto com terceiros ou reaproveitar a matéria prima.
 

TROCA POR DESGASTE NO BANHO 
Caso você faça uma compra e se depare com esse problema siga as instruções abaixo que vamos analisar o seu problema.
1) - “Entre em contato com a loja e nos informe: o código de venda, nome completo, e-mail cadastrado, telefone de contato, foto do estado do produto e uma descrição do problema, pois buscamos melhorar o controle de qualidade dos nossos produtos e do nosso atendimento”.
 
2) - “Não será realizada troca em caso de mau uso evidente da peça, (desgaste uniforme da peça, danos externos como arranhões, quebra de corrente, pedras soltas, contato com aguá quente, desgaste natural do produto entre os elos por conta do atrito)  ”.
 
3) - “Em caso de troca o custo do envio da peça a ser trocada é por conta do cliente e o reenvio o mesmo procedimento ”.
IMPORTANTE
Nossas peças são feitas com todo zelo e dedicação, por mais que a qualidade seja garantia e comprovada, não deixam de ser peças BANHADAS a ouro e necessitam de cuidados para a conservação. Como prezamos pela parceria com nossos clientes, pedimos que cuidem com carinho das peças, que com certeza estaremos dispostos a ajudar caso ocorra algum problema. 

 

 

Cordialmente

Le Griffes Jóias e Acessórios

Sobre a loja

A Le Griffes Jóias e Acessórios tem a missão de trazer um novo conceito ao mercado brasileiro. Trabalhamos somente com peças originais, oferecemos aos nossos clientes o que há de melhor, com preço justo, compra e entrega segura.

Pague com
  • Pix
Selos

Le Griffes Jóias e Acessórios - CNPJ: 33.026.173/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2024